Notícia

AÇÃO POLICIAL: Adolescentes são apreendidos sob suspeita de envolvimento em crime de homicídio

 

Agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) com apoio da guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo sub-tenente Paulo, cabos J Santos e A Santos e os soldados J. Santos e Everaldo, apreenderam os menores J. S. M., 16 anos, e A. D. S., 16 anos.

A ação policial ocorreu por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, dia 13, em uma casa de vila, localizada no bairro Bananeira, em Itabaiana, e o segundo menor apreendido é morador da Invasão, no entanto, ele se encontrava escondido na casa do amigo desde o dia da prática do ato infracional.


A dupla é suspeita pelo crime de homicídio ocorrido no último dia 7 em uma rua do conjunto Maria do Espírito Santo que vítimou Alisson Júnior Alves Cordeiro, conhecido como “Júnior Macaco”, 25 anos.  


Na casa onde os menores foram apreendidos a polícia localizou uma pistola 380, um carregador e 13 munições intactas, além de um revólver calibre 38 com 6 munições, também intactas.

Após a apreensão, os adolescentes contaram aos policiais que estavam jurados de morte por Júnior Macaco e por isso, resolveram eliminá-lo antes que ele os matasse. Os dois ainda confessaram que foram efetuados 10 disparos contra a vítima e que ao chegarem em casa revelaram o fato para suas respectivas mães.

O menor J. S. M. também contou que retornou do Rio Grande do Sul há quatro meses, onde trabalhava na venda de castanha.  

J. S. M. e A. D. S. foram encaminhados para a unidade policial, onde vão permanecer apreendidos à disposição da justiça.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.