VIOLÊNCIA: IML registra duas mortes por arma de fogo


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas a entrada de dois corpos, ambos vítimas de homicídio por arma de fogo, sendo um da capital sergipana e outro do interior do Estado.
No bairro Cidade Nova, em Aracaju, foi assassinado a tiros o adolescente Bruno Neris dos Santos, 17 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe desde a última terça dia 20, no entanto, não resistiu e morreu no final da tarde de segunda-feira, dia 26.
O outro corpo foi do jovem Acássio Vinícius de Almeida Santos, 19 anos. Ele foi alvejado a tiros por volta das 21 horas de segunda-feira, dia 26, no bairro no Bairro Valter Cardoso Costa, conhecido popularmente por Cidade Nova, em Estância (SE). O crime aconteceu nas proximidades de um circo instalado na comunidade.
Acássio Vinícius era filho de um soldado da Polícia Militar de Sergipe e tinha a alcunha de “Sapo”. O corpo do jovem foi recolhido pelo rabecão do IML na madrugada desta terça-feira, dia 27.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.