ITABAIANA (SE): Acidente é causado por imprudência e falta de atenção


A guarnição da Rádio Patrulha de Trânsito (Rptran) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelo sargento Souza e o soldado Santiago, registrou por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 19, um acidente na Rua Francisco Bragança envolvendo um caminhão Mercedes Benz, modelo L1620, com placas NGY-2845/SE, com licenciamento em Itabaiana, e um ciclomotor da marca Shineray, modelo XY50Q.
O carro era conduzido por José Gilton dos Santos, morador da Travessa Papa Paulo VI, e o veículo de duas rodas por José Dias dos Santos, 56 anos, residente à Rua Monsenhor Constantino, ambos em Itabaiana.
Os envolvidos no acidente trafegavam no mesmo sentido e de acordo com declarações do motorista do caminhão, ao convergir para a direita para entrar em um estabelecimento de lubrificantes, o condutor do ciclomotor não observou e foi atingido, inclusive o fato foi contestado pelo mesmo em sua versão à polícia.
O ciclomotor ficou embaixo do pneu dianteiro, lado direito do caminhão, completamente destruido. Já o condutor saiu ileso do acidente.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.