Notícia

ENFORCADO: Detento é encontrado morto em cela de presídio

No final da tarde de sexta-feira, dia 24, o detento Adilson Souza Santos, conhecido como “Zanôio”, 28 anos, foi encontrado morto em uma cela do pavilhão 05 do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE).

De acordo com informações passadas por Manuel Lúcio Neto, diretor do Departamento Central do Sistema Penitenciário (Desipe), o preso estava de barriga para baixo com um cordão amarrado ao pescoço e apresentava vários hematomas pelo corpo resultante de uma possível de luta corporal
 
Ainda segundo relato do dirigente do Desipe, o detento se encontrava no pavilhão com outros cinco presos.

Adilson Santos era preso provisório e já havia passado por processos administrativos no Copemcan como também em outras unidades prisionais do Estado. Ele aguardava julgamento por homicídio.

Por existir a suspeita de que o detento tenha sido assassinado, inclusive um dos presos que se encontrava na cela assumiu a autoria do homicídio, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.


AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.