Notícia
SUSPEITOS: PM de Campo do Brito prende dupla estanciana e recupera motocicleta furtada


Em seguida, a guarnição composta pelo 3.º sgt Jaílton e os soldados Rubens e Lima, fizeram a abordagem e de imediato solicitaram a documentação pessoal, de ambos e do veículo de duas rodas, no entanto, eles informaram que não estavam portando nenhum documento e nem tão a CRLV da motocicleta.
Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a sede do Pelotão, juntamente com o veículo, e em contato com a unidade policial de Estância foi constatado que a motocicleta Honda, modelo Titan KS150, de cor azul, com placa policial NYT 2812/BA, licenciada em Rio Real, era produto de furto. Já os suspeitos foram identificados como Genildo Pereira dos Santos, conhecido como Galego, e Carlos Alberto Rodrigues Santos, conhecido como Beto Malvadeza, ambos são naturais de Estância e residem no bairro Porto da Areia, no mesmo município sergipano.
De acordo com levantamento da polícia, os suspeitos tem diversas passagens policiais e um deles tem parentes que moram na cidade de Campo do Brito.
Depois de serem presos os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.