INTERIOR DO ESTADO: Cinco pessoas foram mortas por arma de fogo e faca nas 24 horas


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou nas últimas 24 horas cinco homicídios, sendo 4 por arma de fogo e um por faca peixeira.
Os corpos recolhidos pelo rabecão do IML foram de José Joadson de Oliveira, 18 anos, foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira, dia 25, em Propriá (SE). Ele era usuário de drogas e tinha passage pela polícia por envolvimento em crimes de roubo;
Daniel Bispo dos Santos, 38 anos, morto a tiros em Canindé de São Francisco (SE);
Maria José da Silva, 58 anos, foi morta com um golpe de faca peixeira no pescoço. O autor foi o agricultor José Pereira da Silva, 52 anos, esposo da vítima e o crime aconteceu no conjunto Mutirão, em Ribeirópolis (SE). Dois filhos menores de idade estavam na residência no momento do fato. De acordo com informações levantadas pela polícia, o agricultor toma medicamentos controlado e o motivo do homicídio está sendo apurado por agentes da delegacia local;
Foto 1: Paulista Foto 2: José Dioclécio
Manoel Messias de Jesus, conhecido como “Paulista”, 38 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no braço direito. O crime aconteceu na quadra esportiva do bairro Miguel Teles de Mendonça e José Dioclécio dos Santos, idade não fornecida, assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Capitão Mendes. A vítima deixou o sistema prisional do Estado há quatro meses. Os crimes ocorreram, respectivamente, as 21h40 e 21h45 de quarta-feira, dia 25.
Durante as últimas 24 horas ainda foram recolhidos para exames cadavéricos o corpo de Maciel Souza Correia, 23 anos, vítima de queda de bicicleta. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipe, e residia em Nossa Senhora das Dores (SE), e uma ossada humana procedente do município de Maruim (SE).
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.