RIBEIRÓPOLIS: Morte de agricultor não foi verdade. Ele permanece internado no HUSE


A morte do agricultor José Pereira da Silva, 45 anos, divulgada na última quinta-feira, dia 26, por diversos órgãos de imprensa da capital e interior não foi confirmada por familiares da vítima.
Ele permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, desde a quarta-feira, dia 25, quando tentou se matar a golpes de faca logo após ter assassinada a própria mulher, a senhora Maria José sa Silva, 47 anos, com a mesma arma utilizada na tentativa de suicídio.
O agricultor foi submetido a uma intervenção cirúrgica e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HUSE em estado grave, inclusive respirando com ajuda de aparelhos.
A morte de Maria José e a tentativa de suicídio de José Pereira aconteceu por volta das 18 horas do dia 25 no conjunto Mutirão, em Ribeirópolis (SE).
O inquérito policial está sob a coordenação da delegada Ana Paula Moreira, e o agricultor será indiciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e por não dar chance de defesa à vítima.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.