Notícia
Corpo é encontrado em estrada vicinal com perfurações de arma de fogo


Uma guarnição foi até o local e constataram a veracidade da informação, no entanto a identificação do morto só foi possivel após a presença de familiares, uma vez que nenhum documento foi encontrado com a vítima.
Trata-se de Edvaldo Santos de Jesus, conhecido como “Binho”, 22 anos, filho de Dado de pescador. Natural de Itabaiana, Binho morava com a mãe no bairro Bananeira, mas de acordo com informações passadas pela família, havia se mudando para o bairro Santos Dumont, em Aracaju SE), há cerca de duas semanas, inclusive os policiais encontraram um cartão de visita na carteira porta-cédulas com informações de uma academia de musculação na capital sergipana onde ele efetuou a matrícula na terça-feira, dia 29.
Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, os petiros identificaram oito perfurações provocadas por pistola 380, sendo a maioria na cabeça. Em seguida o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.
Lamentavelmente nenhum agente civil da Delegacia Regional de Itabaiana compareceu ao local do crime.
Com o assassinato de Edvaldo Santos de Jesus já são contabilizados 50 mortes violentas somente este ano no município de Itabaiana.
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.