Notícia

Casal morre em acidente na saída para as Candeias em Itabaiana

Um acidente ocorrido por volta das 18h10 desta sábado, dia 08, na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, conhecida como saída para as Candeias, vitimou o casal Maria Cláudia dos Santos, conhecida como “Claudinha de Bebé”, 23 anos, e Adriano da Cunha Santana, 27 anos, moradores do povoado Cajueiro, município de Itabaiana (SE).


 

Os dois estavam em um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, no sentido Itabaiana/Candeias, quando foram atingidos por um caminhão boiadeiro que trafegava no sentido contrário.

Na pista de rolamento ficou marca de frenagem e o veículo de duas rodas, juntamente com as vítimas foram arrastados pela contra-mão por aproximadamente 30 metros, inclusive pedaços do ciclomotor ficaram espalhados por toda parte.

A jovem Maria Cláudia morreu no local, enquanto o esposo foi socorrido por uma equipe do SAMU, USA Itabaiana, e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O casal tinha dois filhos, sendo um menino e uma menina, menores de idade.

Após o acidente o condutor do caminhão evadiu-se do local sem prestar socorro ao casal, porém parentes das vítimas identificaram o mesmo como sendo um homem de pré-nome “Wilson”, primo de Maria Cláudia.

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito do 3.º BPM de Itabaiana e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv) estiveram no local do acidente para controlar o trafégo de veículos

PS.: Matéria alterada para correção de informações, pois de acordo com contato do SAMU com nossa equipe, a vítima Adriano da Cunha Santana foi socorrida pelo USA Itabaiana e não pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o HUSE em Aracaju, onde ele deu entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
  
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.