Ex-deputado federal troca de sigla partidária


Após o ex-deputado federal Albano Franco anunciar sua desfiliação do PSDB, a direção nacional do partido, através do presidente Sérgio Guerra, já decidiu que a Comissão Provisória de Sergipe, terá como presidente o ex-deputado estadual Roberto Góes, enquanto o ex-deputado federal José Carlos Machado ficará com o cargo de secretário geral. Já para a vice-presidência da Comissão Provisória, foi aprovado o nome de Antônio Monteiro Neto, filho do empresário Adierson Monteiro.
A decisão de formar uma comissão provisória foi da presidência nacional do Partido da Social Democracia Brasileira, que não permitiu a realização de eleição para a escolha de novos dirigentes do partido em Sergipe.
A saída de José Carlos Machado do DEM tem como objetivo fortalecer o partido dos tucanos e consequentemente compor a chapa majoritária do Democratas na eleição de 2012 para prefeito de Aracaju tendo como pré-candidato o ex-governador João Alves Filho.
Além de Roberto Góes, Antônio Monteiro Neto e José Carlos Machado, também integram a comissão provisória, Djenal Gonçalves e Newton Porto.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.