Cigano é preso pela polícia sergipana acusado de homicídio no interior baiano


Agentes civis da Delegacia de Umbaúba (SE), sob a coordenação do delegado Francisco Gerlândio, efetuaram a prisão de Fábio Messias, 31 anos, que se encontrava foragido do município baiano de Serrinha após ter praticado um crime de homicídio contra um desafeto.
A polícia sergipana localizou o acusado depois de receber a informação pelo Disque Denúncia.
Segundo a polícia, o assassinato foi cometido por Fábio Messias em companhia de um comparsa utilizando uma motocicleta quando efetuaram várias disparos contra a vítima. Após o crime, o acusado fugiu para a cidade de Umbaúba, onde passou a viver luxuosamente utilizando o nome falso de Bruno.
De acordo com o delegado Francisco Gerlãndio, no momento da prisão o cigano apresentou documentos e negou qualquer tipo de envolvimento com o crime ocorrido na cidade de Serrinha, mas ao ser interrogado, ele acabou confessando o homicídio e também revelou a utilização da identidade falsa.
Durante a abordagem ele ainda tentou subornar os policiais civis declarando que não queria “ser ajudado de graça”, razão pela qual também foi autuado em flagrante por crime de corrupção ativa. Em seguida, o preso foi transferido para Aracaju (SE), uma vez que vários ciganos se aglomeraram em frente a unidade policial.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.