Insegurança: Comerciante é seqüestrado no sertão sergipano


O comerciante Jaconias Saturnino dos Santos, conhecido como Jaconias da padaria, foi rendido por dois marginais quando deixava sua residência com destino ao seu estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade de Carira (SE).
O fato ocorreu por volta das 4 horas da manhã de sexta-feira, dia 12, e após ser abordada pelos delinqüentes, a vítima foi levada para as proximidades do açude João Carira, no povoado Pedra Branca, no mesmo município.
O objetivo dos bandidos era pegar as chaves da casa do comerciante para depois retornar à cidade e chantegear a família da vítima. Mas, como não encontraram, um dos elementos resolveu ir até o endereço do seqüestrado, que fica na Rua Mãe Carira, e o segundo ficou com o comerciante. Porém, ao chegar à residência da vítima o bandido foi surpreendido pela movimentação na localidade, uma vez que os amigos já estavam a procura do comerciante.
De imediato o marginal retornou ao local onde estavam o comparsa e a vítima e depois de relatar o que estava ocorrendo os dois fugiram, abandonando o comerciante já por volta das 5h30, e levaram apenas uma jaqueta e o aparelho de telefone celular da vitima.
Jaconias Saturnino não sofreu nenhum ferimento e agora a polícia investiga o caso na tentativa de prender a dupla de
sequestradores.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.