Notícia
Cinco homicídios são registrados no interior do Estado e na Grande Aracaju


Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, registrou cinco mortes por arma de fogo, sendo um procedente da Grande Aracaju e quatro do interior do Estado.
Outra vítima de homicídio por arma de fogo foi Everton Santos Santana, 28 anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.
Em Itabaiana (SE), ocorreram as mortes de Josevaldo de Jesus, conhecido com “Mago”, 36 anos, e Adevaldo Correia dos Santos, conhecido como “Do Brito, 39 anos.
Josevaldo de Jesus estava trabalhando no beneficiamento de castanhas no povoado Lagoa do Forno quando foi assassinado a tiros por volta das 11h30 por dois elementos em uma motocicleta. O crime foi praticado na presença de dois enteados da vítima, que ainda foi socorrida e morreu a caminho do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Josevaldo de Jesus era natural de Itaporanga D’Ajuda, mas residia no município de Itabaiana.
Já Adevaldo Correia dos Santos, também foi morto a tiros às 13 horas na Rua José Mesquita da Silveira, próximo à residência da vítima. Ele era natural do município de Carira (SE), trabalhava em um caldo de cana na Rua Campo do Brito e por está separado da mulher, morava com um amigo na mesma rua onde aconteceu o crime.
(Foto: Diário Sergipano/Pisca Jr)
O IML ainda recebeu durante as últimas 24 horas os corpos de
Pedro Neto dos Santos, 89 anos, vítima de enforcamento na cidade de Itabi (SE); Edilson dos Santos, 28 anos, vítima de queda da própria altura. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e João Marcelino dos Santos, 87 anos, vítima atropelamento no Km 137 da BR-101 no município de Estância (SE).
PS.: A materia foi acrescida de informações
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.