Notícia

Portador de deficiência mental morre ao ser atropelado na BR-235

Um atropelamento ocorrido por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, dia 08, no Km 41.4 da BR-235, entrada para o povoado Junco, em Areia Branca (SE), causou a morte de João Cecílio de Lima, 27 anos.


 

Ele trafegava em uma bicicleta quando colhido por um veículo Chevrollet, modelo Crosa, com placas IAL 8993/SE, conduzido por Antônio Carlos de Jesus, 56 anos. Com o impacto, o jovem foi arremessado ao chão provocando fratura exposta em um dos membros inferiores, além de vários ferimentos pelo corpo e na cabeça.

Segundo informações do padrasto, João Cecílio era portador de deficiência mental e estava retornando da padaria com pães quando foi atingido pelo automóvel ao tentar atravessar a pista de rolamento.

O veículo trafegava no sentido Itabaiana/Aracaju e o motorista ao perceber que o jovem estava morto retornou pela BR e se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Federal de Itabaiana.

João Cecílio era natural de Bezerros, no Estado de Pernambuco, mas residia no povoado Alto dos Ventos, município de Itabaiana, com a mãe, os irmãos e o padrasto

Após a chegada da Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido para realização da autopsia no IML na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.