Notícia
Polícia de Ribeirópolis prende suspeito da morte de comerciante


Após tomar conhecimento do homicídio, os policiais efetuaram diligências no Povoado Lagoa D’água e chegaram à autoria do delito, possibilitando que a delegada Ana Paula Moreira representasse pela prisão preventiva do suspeito junto ao Poder Judiciário.
O crime ocorreu no último sábado, dia 23, por volta das 16h30min, ocasião em que José Gilvan efetuou um disparo no rosto do Sr. Valdemir de Jesus, com uma espingarda calibre 28, após a vítima ter ido até a residência do suspeito, acusá-lo de ter subtraído uma sela de cavalo de sua propriedade.
Segundo a polícia, Kikilo negou o fato e, por conta disso, se recusou a devolver os bens subtraídos.
Em depoimento prestado à delegada Ana Paula Moreira, o suspeito pela autoria da morte do Sr. Valdemir confessou que efetuou o disparo depois que foi ameaçado por ele e mesmo a vítima já estando no chão, ele ainda deu uma ma coronhada na cabeça para se certificar que ele não iria sobreviver.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.