Notícia

Familiares de homem morto pelo cunhado em Campo do Brito esclarecem o caso

Através de uma nota redigida por Angela Carla, a família de Antônio Carlos Mendonça de Menezes, morto a tiros na cidade de Campo do Brito, esclarece o verdadeiro motivo do seu assassinato, ocorrido na manhã do último dia 17

Leia a seguir a nota enviada por Angela Carla Mendonça Menezes, irmã da vítama:

É de conhecimento de todos os familiares e amigos que o falecido Antônio Carlos Mendonça de Menezes, conhecido com Luluzinho, foi vítima de ameaças por parte do cunhado Antonio Tavares de Brito, conhecido na cidade como Tonho Gaiola. O fato deu início a meses atrás quando a irmã dele e esposa da vítima tiveram desavenças familiares ao ponto de ser agredida fisicamente pelo irmão (Tonho Gaiola).
Ao chegar de viagem o esposo tomou conhecimento do fato através da mesma, ocasioando assim a primeira discussão entre os dois.
A partir daí o Tonho Gaiola começou a dizer que iria se vingar do cunhado.
Logo, com essa nota queremos esclarecer que o AGRESSOR sempre foi o irmão da esposa da vítima e não como foi divulgado pela imprensa no dia do ocorrido.
A família em meio a dor pela perda de um ente querido agradece a compreensão de todos
.

Atenciosamente,
Angela Carla Mendonça Menezes

                                              Campo do Brito, 23 de maio de 2011


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.