IML: Um afogamento e três homicídios nas últimas 24h


O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou a entrada de quatro corpos duranet as últimas 24 horas, sendo uma vítima de afogamento e três mortes por arma de fogo.
No município de Siriri (SE), aconteceu a morte de Gilvan Santos, 27 anos. Ele foi assassinado com aproximadamente nove tiros e segundo informações de familiares, o crime ocorreu na quinta-feira, dia 14, mas só foi encontrado no final da manhã do dia seguinte.
(Foto extraída do Portal Emsergipe.com)
No bairro Cidade Nova, em Aracaju, a vítima foi Lucas Santana de Jesus, 15 anos. Alvejado por disparos de arma de fogo, ele ainda foi socorrido e encaminhado
ao Hospital Nestor Piva, na capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente era integrante da Torcida Esquadrão Colorado (TEC) do Club Sportivo Sergipe e o principal suspeito pelo crime, é um diretor da torcida Trovão Azul da Associação Desportiva Confiança.
(Foto extraída do Portal Atalaia Agora)
Ainda em Aracaju, foi registrada a morte do subtenente reformado do Exército, Antônio Bosco Gomes de Oliveira, 53 anos, O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 15, em uma oficina localizada na rua Curitiba, no bairro industrial, após uma discussão com um homem que teria amassado o barco da vítima.
Segundo informações de testemunhas, após o desentedimento, o suspeito pelo homicídio teria se dirigido até sua residência e pegou uma arma e ao retornar efetuou os disparos. Antônio Bosco morreu no local ao ser alvejado na cabeça e nas nádegas.
Já em Santo Amaro das Brotas ocorreu a morte de José Barbosa dos Santos, 42 anos. Ele foi vítima de afogamento durante uma pescaria em um no rio do município.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.