Notícia

Pró-reitor da UFS morre em acidente de moto na capital sergipana

 
(Foto: Portal Infonet)


Por volta das 13h de domingo, dia 3, o Pró-reitor de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Arivaldo Montalvão Filho, 58 anos, morreu após colidir sua motocicleta Yamaha, modelo XT 660, com placa IAA 8936/SE, em um poste, na avenida Beira Mar, nas imediações do Iate Clube, na capital sergipana.

De acordo com informações de populares, o professor retornava de Pirambu, onde participava de um encontro do Aracaju Motogrupo, do qual fazia parte há quase seis anos, e estava trafegando no sentido Centro/Coroa do Meio, em Aracaju, quando acabou sobrando em uma curva e colidindo a motocicleta frontalmente contra um poste.



 (Foto: Reprodução)


Arivaldo Montalvão ingressou na UFS em 1978. Além de sua atuação à frente da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, função já exercida no período de 1992-1996, também foi Gerente de Recursos Humanos e Chefe do Departamento de Química.

Seu corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 4, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.