Notícia
Polícia prende acusado de homicídio no Pré-Caju


(Foto: Thamires Fonseca / Jornal da Cidade)
O acusado já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes e foi detido na Travessa Geruzinho, no bairro Getúlio Vargas, na capital sergipana quando negociava drogas para um usuário. Os policiais conseguiram localizar o acusado por meio de informações passadas por testemunhas do homicídio.
Em depoimento, Jerivaldo contou que não queria matar Luiz Flávio e que não teve a intenção de atingir o peito da vítima, apenas o braço. Ele revelou, ainda, que não estava armado, mas confessou que havia consumido muito álcool e outras drogas e que não matou a vítima com uma faca, e sim com o caco de uma garrafa de vodca.
Para a polícia, não há dúvida da materialidade do homicídio, porém os motivos do crime ainda precisam ser esclarecidos, uma vez que o acusado afirmou que é integrante da Torcida Esquadrão Colorado do Clube Esportivo Sergipe e que a vítima fazia parte da Trovão Azul do Confiança.
No momento, em que se encontraram na avenida, Jerivaldo disse que Luiz Flávio estava acompanhado de cinco amigos e que ele teria tentado roubar sua corrente de prata quando começou uma grande confusão.
No entanto, familiares de Luiz Flávio contestam o depoimento do acusado, já que a vítima nunca se envolveu com torcida organizada e que jamais tentaria roubar alguém.
Luiz Flávio do Nascimento era agrimensor (Medidor de terras) e residia no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, mas era natural do município de Simão Dias.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.