Homem morre por engano, mas assassino procurou o verdadeiro desafeto e também o matou


Por volta das 8 horas da manhã de sábado, dia 19, Cícero Vieira dos Santos, 44 anos, e a esposa transitavam em uma bicicleta no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, quando foi surpreendido por um disparo efetuado por um homem desconhecido.
Segundo informações da esposa da vítima à polícia, ao perceber que Cícero havia caído da bicicleta, o assassino voltou e efetuou um segundo disparo contra a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu logo em seguida.
Ainda segundo levantamento da polícia, Cícero Vieira foi assassinado por engano e ao descobrir o equívoco, o desconhecido saiu a procura do verdadeiro alvo e já no período da noite ele também matou José Carlos dos Santos Moraes, 38 anos.
Em menos de 24 horas a polícia de São Cristóvão registrou três homicídios no município. Na sexta-feira, dia 18, o ajudante de pedreiro Alan Cristian dos Santos, 17 anos, foi morto por volta das 17 horas com seis tiros, sendo que dois deles atingiram a cabeça da vítima.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.