Vítimas de acidentes de trânsito e homicídios por arma de fogo estão entre as ocorrências do IML


Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu os corpos de Alan Cristian Santos ,17 anos, José Carlos dos Santos de Morais, 38 anos, e Cícero Viera dos Santos, 44 anos, ambos mortos por arma de fogo no município de São Cristóvão; Antônio Carlos Santos, 33 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele era morador do assentamento Novo Marimbondo, em Poço Verde (SE), e havia deixado a localidade na manhã de sábado, 19, em uma motocicleta com destino a Tobias Barreto (SE), quando foi atropelado por um veículo pickup Courier; Raimundo de Oliveira, 54 anos, também foi vítima de acidente de trânsito no Povoado Mata Grande, em Itabi (SE). Ele frafegava em um automóvel quando foi colhido por um caminhão; Douglas Alves do Nascimento, 17 anos, morreu afogado na Prainha do Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco (SE) quando tomando banho em companhia de amigos; Maria Lúcia da Silveira Souza, 45 anos, vítima de uma colisão na rodovia João Paulo II, localizada entre os municípios sergipanos de Campo do Brito e Itabaiana. Lúcia era proprietária de uma lojas de confecções nas cidades de Macambira e Campo do Brito.
O acidente aconteceu por volta das 16h45 de sábado, dia 19, e a empresária morreu no local ao fraturar o pescoço.
A Polícia Técnica ainda recolheu do Hospital da cidade de Propriá o corpo da criança J.M.V., 6 anos. A causa da morte ainda é indeterminada.
No IML também se encontra um corpo do sexo masculino, vítima de acidente de trânsito no município de Nossa Senhora de Lourdes.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.