Marchante baiano é atingido por disparos de pistola e morre a caminho de hospital no Estado de Sergipe


Com informações do Portal Click Sertão
O crime aconteceu por volta das 06h30 deste sábado, dia 05, durante a feira do município baiano de Coronel João Sá, quando o marchante, Alcidemar Duarte da Silva, 42 anos, foi alvejado com um tiro de pistola e morreu a caminho do hospital de Carira no Estado de Sergipe.
Segundo informações da polícia, Martins Marchante, como era conhecido, foi abordado por dois elementos que ao aproximar-se da banca de carne, sacaram da arma e detonaram quatro tiros contra a vítima, sendo que apenas um o atingiu.
Após os disparos, segundo informações das testemunhas, os homens entraram num veiculo de modelo Vectra, cor preta, que estava parado e evadiram-se do local.
Segundo especulações de populares, o crime teve caráter de pistolagem, levando a supor que possa ser algo relacionado à rixa, já que não houve assalto, e que o mesmo veículo usado na fuga foi visto durante a semana circulando pela cidade.
O corpo de Alcidemar Duarte da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paulo Afonso na Bahia.
A polícia ainda não sabe o paradeiro e nem da identidade dos elementos.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.