Polícia Civil de Itabaiana (SE) detém suspeito de homicídio, traficantes e apreende maconha


Com informações da Polícia Civil
(Da esquerda para a direita: Daniel, Cristiano e Edilson)
(Foto: Polícia Civil)
A polícia civil de Itabaiana efetuou três detenções na tarde desta segunda-feira, dia 14. A primeira delas foi a de Edílson da Costa Lima, conhecido como “Gaúcho”. Ele foi detido pela equipe de investigação do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenado pelo delegado Francisco Gerlandio, depois que o corpo de José dos Santos, conhecido como “Perereca”, 33 anos, foi encontrado em um córrego, localizado em um terreno entre os bairros São João e Bananeira.
Segundo a polícia, Edílson da Costa teria entrado em vias de fato com José dos Santos em um bar da cidade e depois disso saiu correndo atrás deste último. Após a briga, “Perereca” foi encontrado sem vida.
A segunda detenção foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Cristiano de Souza Oliveira. Ele foi detido com 0,5 Kg (meio quilo) de maconha, quando embarcava em um transporte coletivo em Itabaiana com destino à Aracaju.
Já o terceiro a ser detido foi Daniel dos Santos, que se encontrava foragido desde a realização da “Operação Anjos de Pedra”, realizada pelo Setor de Entorpecentes sob a coordenação do delegado Hugo Leonardo, em setembro de 2010 quando sete pessoas foram detidas e dois adolescentes apreedidos.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.