Notícia

Homem morre afogado na Barragem da Cajaíba e padrasto tenta matar enteado

Na Barragem do povoado Cajaíba, em Itabaiana, foi registrado o afogamento de Valdemir Vieira Nunes, 41 anos, filho de Domingos dos Santos Nunes e Dione Vieira Nunes. A vítima desapareceu nas águas por volta das 16h30 do último sábado, dia 29.
Durante o domingo, dia 30, que mergulhadores do Corpo de Bombeiros tentam localizar o corpo. Os trabalhos foram interrompidos no final da tarde e recomeçaram na manhã desta segunda-feira, dia 31.
Valdemir era morador do povoado Gandu e de acordo com informações de amigo, sempre constuma atravessar a barragem e nunca havia acontecido nenhuma anormalidade.
Há suspeito que o mesmo estava alcoolizado quando resolveu entrar na água
.


No povoado Lagamar ocorreu uma tentativa de homicídio contra Robson Santos da Silva, 24 anos.
O fato aconteceu por volta das 23h30 e o acusado pelo tentativa de morte é um homem conhecido por “Baiacú”, padrasto da vítima.
Os dois se encontravam em uma seresta e ao chegarem em casa iniciaram uma discussão. Diante da confusão o acusado se armou com uma faca de mesa e aplicou vários golpes no enteado.
Uma guarnição da Polícia Militar do 3º Batalhão de Itabaiana foi acionada, mas ao chegar à residência a mãe da vítima declarou que não iria registrar o Boletim de Ocorrências, pois segunda a mesma, os ferimentos não eram graves


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.