Esporte

Filiado ao Comando Vermelho do CRB (AL) e à Torcida Esquadrão Colorado do Sergipe, é executado por torcedores do CSA em Maceió

Com informações do Cada Minuto


 
Clique na imagem para ampliá-laFoto: Divulgação


As vésperas do clássico de abertura do campeonato alagoano de futebol, entre CRB e CSA, no estádio rei Pelé, torcedores dos dois clubes brigam e acabanam vitimando o sergipano, Adriano Freitas, 20 anos.

Segundo a polícia alagoana, por volta das 18 horas do sábado, dia 15, no bairro Jacintinho, houve confronto das torcidas “Mancha Azul’ (CSA), reforçados por membros da torcida “Inferno Coral”, do Santa Cruz (PE), contra um grupo de torcedores da Comando Alvirubro, do CRB , torcida que Adriano estava apoiando.

Adriano era integrante da Torcida Esquadrão Colorado (TEC), do Club Sportivo Sergipe, e tinha ido a Maceió com outros colegas para reforçar a torcida do CRB, que tem as mesmas cores do time de Aracaju.


 
Clique na imagem para ampliá-laFoto: Reprodução


De acordo com testemunhas, Adriano foi cercado, espancado, baleado e mesmo depois de morto ainda levou golpes de barras de ferro e teve seu corpo deixado dentro de um veículo Fiat, modelo Pálio, cor cinza, com placas MUW 4178/AL.