Notícia

Policial Civil morre após sofrer infarto e homem natural do Estado da Bahia é morto em Estância (SE)

O agente da Polícia Civil de Sergipe, Jackson Silva, foi vítima de infarto do miocárdio. Ele tinha 23 anos de serviços prestados à Secretaria de Estado da Segurança Pública e, atualmente, desempenhava suas funções na Delegacia do município de Rosário do Catete (SE).
O corpo de Jackson Silva foi sepultado na tarde desta segunda-feira, dia 3, no Cemiterio São João Batista, em Aracaju (SE).

Assassinato em Estância (SE)

O crime ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira, dia 03, na rodovia que dá acesso à praia do Abaís no município de Estância e a vítima foi identificada como Domingos Cardoso dos Santos, 38 anos.
Segundo informações da polícia, ele foi assassinado com golpes de facão, sendo que um deles lacerou o pescoço da vítima. Domingos Cardoso era natural do município de Conde  no Estado da Bahia e tinha passagens pela polícia por crimes de roubo.
Ainda de acordo com a polícia, três pessoas foram detidas e encaminhadas a delegacia para averiguação, uma vez que elas se encontravam nas proximidades do local do crime.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.