Homem morre no hospital de Itabaiana (SE) e família acusa descaso no atendimento


Com informações do Fique Sabendo – Por Sandro DJ
(Foto: Reprodução)
Reclamando de dores no peito, em um dos braços e na perna, Edvaldo Martins Liboa foi encaminhado por familiares ao Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e após esperar aproximadamente uma hora e meia para ser atendido, acabou morrendo por volta das 15h30 de segunda-feira, dia 27. A informação passada aos familiares era que a médica estava descansando.
Não suportando a demora no atendimento, Edvaldo saiu da sala de espera para tomar um pouco de ar do lado de fora e ao se abaixar caiu na frente da unidade hospitalar. Somente a partir desse momento é que perceber o estado de saúde do paciente era grave. Diante da situação ainda tentaram reanimá-lo, mas já era tarde. Segundo denúncia do família, nem a pressão arterial da vítima foi medida na unidade de saúde.
Cunhado do radialista Sandro DJ, Edvaldo Martins Lisboa, conhecido por Martins Eletricista ou simplesmente Eletro, era natural de Itabaiana e residia na cidade de Campo do Brito (SE). Seu corpo está sendo velado no velatório Peixoto em Itabaiana e o sepultamento acontece nesta nesta terça-feira, dia 28, às 10 horas no cemitério do povoado Rio das Pedras no município de Itabaiana.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.