Ação da Polícia Militar consegue evitar suicídio na ponte do rio Vaza-Barris


Após informações passadas por populares ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana a respeito de uma tentativa de suicídio na ponte do rio Vaza-Barris, entre os municípios de Lagarto e São Domingos na noite de terça-feira, dia 07, uma guarnição se dirigiu a até o local e conseguiu chegar a tempo de evitar a tragédia.
De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem foi identificado como sendo Wesley de Oliveira Santos morador da cidade de Itabaiana (SE), já se preparava para se jogar da ponte quando foi convencido pelos PM’s a desistir do ato.
Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois de ser medicado, entregue a família.
Segundo relato dos familiares à polícia, o jovem passa atualmente por problemas depressivos, fato surgido depois de ter se separado da mulher, uma vez que o pai da mesma não aceitava o relacionamento.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.