Idosa de 70 anos é surpreendida com 40 pedras de crack no interior do Estado


Após a realização de um trabalho investigativo, agentes civis da cidade de Muribeca (SE) efetuaram na manhã desta quinta-feira, dia 25, a detenção da senhora Maria Antônia da Silva, 70 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na casa da idosa, localizada no povoado Visgueiro, foi encontrado um frasco de medicamentos guardado dentro de um guarda-roupas com cerca de quarenta pedras de crack enroladas em papel laminado, caracterizando a comercialização de droga.
Em depoimento, a senhora Maria Antônia da Silva contou a polícia que dormia sozinha no cômodo onde a droga foi encontrada e sabia da existência do frasco de remédio, mas não era do seu conhecimento a existência das pedras de crack no recipiente.
Os agentes também levantaram a informação que um dos filhos da senhora Maria Antônia é foragido da polícia. A idosa foi detida e indiciada pelo crime de tráfico de drogas por guardar e ter em depósito substância entorpecente. A mesma se encontra à disposição da justiça na unidade policial.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.