Motociclista envolvido em sinistro de trânsito no município de Lagarto não resiste às lesões


Vítima de um grave acidente ocorrido no final da madrugada do último sábado (21), o motociclista Givaldo Francisco dos Santos de 63 anos faleceu nesta segunda-feira (23). Ele era morador da Zona Rural de Lagarto.
O sinistro de trânsito aconteceu na Rodovia SE-270, na Região do povoado Boieiro, município de Lagarto, no Centro Sul do Estado. O homem estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, e não resistiu à gravidade das lesões.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a motocicleta conduzida por Givaldo Francisco estava com um reboque acoplado e transportava batata-doce, quando foi atingida na traseira por um veículo utilitário.
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o hospital. Givaldo transitava no sentido Lagarto a Simão Dias com sua motocicleta Honda, modelo CG 150.
O carro causador do acidente foi identificado posteriormente pela polícia como sendo uma caminhonete dirigida por um policial militar. Na cena do acidente, os policiais encontraram a placa do veículo e partes de um para-choque, o que facilitou a identificação do carro e seu proprietário.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.