Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária contra investigado por roubo que resultou na morte de idoso em Aracaju


Com o início imediato das buscas pelos suspeitos do roubo que resultou na morte de um idoso de 70 anos, identificado como José Alves de Melo, ocorrida na manhã de segunda-feira (22) no Centro Comercial de Aracaju (SE).
Após a identificação dos suspeitos pelo crime, as equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) e da 2.ª Delegacia Metropolitana (2.ª DM), com apoio da Polícia Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), intensificaram as diligências e por volta das 22h e um dos elementos se entregou acompanhado de um advogado.
O indivíduo identificado como José Messias Santos da Silva de 26 anos é ex-presidiário, já tendo sido condenado pela prática do crime de roubo. O comparsa permanece foragido da Justiça, uma vez que contra ele também existe um mandado de prisão temporária.
Relembre o caso
Por volta das 7h da manhã de segunda-feira (22), José Alves de Melo de 70 anos trabalhava em um estacionamento na Avenida Rio Branco, quando foi abordada por dois homens que o obrigaram a dirigir o carro.
Durante o percurso, a vítima passou mal e bateu contra outro veículo que estava estacionado na Rua Itabaianinha, na região Central da capital sergipana. O idoso foi encontrado a pouco metros do estacionamento.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU 192) foi acionado por populares e apesar de ser prestado o devido socorro, ele não resistiu, onde provavelmente tenha sido vítima de um infarto. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para ser necropsiado.
Logo após o registro da ocorrência, os primeiros levantamentos da investigação foram iniciados e imagens de câmeras de segurança foram coletadas pela Polícia Civil. As imagens mostram os dois homens correndo logo após o fato. Assim que as imagens foram coletadas e analisadas, foram divulgadas ainda na segunda-feira, possibilitando a identificação dos investigados.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.