Indivíduo com passagem pelo sistema prisional morre após resistir a abordagem da Polícia Militar


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram chamados para atender uma ocorrência no final da manhã deste domingo (28) logo após um indivíduo ter efetuado disparos de arma de fogo na cidade de Itabaiana, na Região do Agreste Central de Sergipe.
O fato ocorreu na Rua Aluízio Almeida Lima, no bairro Mamede Paes Mendonça, e ao chegar no local o indivíduo Luiz Carlos dos Santos de 41 anos resistiu a abordagem policial e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam).
Em decorrência da injusta agressão, os militares revidaram e o homem acabou sendo atingido. Ele ainda foi socorrido na viatura policial e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu.
Em novembro de 2019, Luiz Carlos já tinha sido preso em um bar, localizado no povoado Brito Velho, município de Campo do Brito, por porte ilegal de arma de fogo. Ele também estava sendo investigado por suspeita de crime de homicídio, estupro e por invasão a chácaras.
Na ocorrência deste domingo, a guarnição do Getam apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e outras três intactas. Na residência, também foi encontrada uma sacolas com 12 municões, todas intactas. O material foi recolhido e o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.