Ex-presidiário é morto com golpe de chave de fenda após agredir um homem fisicamente na cidade de Nossa Senhora Aparecida


O crime aconteceu por volta de 11h30 da manhã desta quarta-feira (26), nas proximidades da imagem de Nossa Senhora Aparecida, às margens da Rodovia SE 175, denominada de Rota do Sertão, na cidade que recebe o mesmo nome da santa.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o ex-presidiário Lázaro Diego Ferreira de 35 anos se desentendeu com um homem em um quiosque e durante a confusão agrediu o mesmo com um soco.
Em seguida, a vítima da agressão se armou com uma chave de fenda e no momento em que Lázaro Diego deixava o local em uma motocicleta foi atingido com um golpe fatal.
Lázaro Diego era natural de Palmeira dos Índios (AL) e há cerca de 15 dias estava em Nossa Senhora Aparecida para visitar a mãe. Ele se encontrava preso em Ilhéus (BA) e tinha saído recentemente do sistema prisional, e também possuía passagem pelo sistema prisional de Sergipe.
O autor do assassinato já foi identificado pela polícia. Trata-se de um jovem conhecido pela alcunha “Pirrola”, porém ele conseguiu evadir-se da localidade logo depois de cometer o crime. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.