Investigado pela prática de assalto em residência no município de Itabaiana morre em confronto com a polícia


Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana identificaram um indivíduo investigado pela prática de assalto. A ação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (03) e contou com o apoio das equipes do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM).
Contra o elemento identificado como Diego da Cunha Cardoso Silva, havia um mandado de prisão em aberto e durante a operação também foi apreendida uma arma de fogo utilizada pelo investigado, bem como as máscaras e balaclava para o cometimento do crime. No transcorrer da operação, o investigado reagiu a presença dos policiais e entrou em confronto com as equipes.
Conforme levantamentos realizados pela Polícia Civil, o investigado trabalhava com instalação de câmeras de segurança e, em um dos serviços prestados, mapeou toda a residência da vítima. Assim, ele observou onde havia dinheiro guardado e planejou todo o crime, que foi executado por ele e outros dois comparsas.
No momento do assalto, uma mulher e uma criança no imóvel e, elas foram rendidas pelos criminosos. As vítimas chegaram a ser ameaçadas com armas de fogo durante a ação criminosa.
Ainda de acordo com informações policiais, o investigado, conhecido pela alcunha de Carniça, possuía uma extensa ficha criminal e já havia sido preso por tráfico de drogas e também foi indiciado pela prática de uma tentativa de latrocínio, que vitimou uma médica no ano de 2017.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Acompanhe o vídeo do momento do assalto: