Irmãos, de 14 e 19 anos, morrem por afogamento no Rio Vaza-Barris


A tragédia aconteceu na tarde de domingo (31) e deixou como vítimas dois irmãos de 14 e 19 anos, respectivamente. O fato aconteceu no Rio Vaza-Barris, no território sergipano de Itaporanga D’Ajuda.
Após os jovens desaparecerem nas águas do rio, a equipe de mergulhadores do Corpo de bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. Inicialmente, populares localizaram no mesmo dia o corpo do adolescente de 14 anos e na manhã desta segunda-feira (1.º) foi encontrado do irmão de 19 anos.
As vítimas se encontravam em um grupo de amigos e ao perceber que o irmão estava se afogando, o irmão mais velho tentou salvá-lo, mas acabou também se afogando. O corpo do adolescente foi recolhido pela Instituto Médico Legal (IML) no período da noite e levado para ser necropsiado.
De acordo com levantamento do Corpo de Bombeiros Militar, somente nos primeiros três meses de 2024 já são 12 (doze) ocorrências de mortes por afogamento no Estado de Sergipe, sendo quase o triplo do ano anterior. No último final de semana foram registrados 04 afogamentos. Além do caso dos irmãos, também ocorreram afogamentos em Laranjeiras, sendo uma vítima de 44 anos, e na Orla da Praia de Atalaia, em Aracaju, um jovem de 18 anos.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.