Notícia

Jovem de 22 anos, com histórico criminoso, morre na periferia da cidade de Itabaiana em confronto com a Polícia Militar

Com várias passagens policiais pela prática de assaltos com emprego de arma de fogo, o jovem Gilvan de Almeida Gonçalves da Silva de 22 anos, conhecido pela alcunha de Branquinho, morreu na manhã desta sexta-feira (08) ao entrar em confronto com a equipe do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam).

A operação desencadeada pelos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) aconteceu no bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, onde o indivíduo com histórico criminoso foi encontrado na companhia de um comparsa.

No momento da presença da guarnição na localidade, o investigado disparou contra os policiais, que não tiveram outra alternativa, senão revidar a injusta agressão. No confronto, “Branquinho” foi atingindo e o outro indivíduo conseguiu evadir-se. Durante a ocorrência os policiais apreenderam duas armas de fogo.

Prontamente, a guarnição prestou o imediato socorro fazendo o encaminhamento para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém o suspeito não resistiu aos ferimentos. O jovem Gilvan de Almeida Gonçalves da Silva havia sido preso no último sábado (02) portando uma arma de fogo uso restrito, quando na ocasião ele confessou aos policiais militares que tinha intenção de cometer um homicídio.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.