Mulher morre na periferia da cidade de Itabaiana depois de ser alvejada a tiros


O crime ocorreu por volta das 07h da manhã desta segunda-feira (26) na Quarta Etapa do bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e deixou como vítima Camila Sahara dos Santos de 39 anos, conhecida como Camila Helena.
A mulher foi alvejada por disparos de arma de fogo enquanto estava conduzindo uma motocicleta com sua neta, uma criança de 02 anos de idade, na garupa. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu no local. A criança foi resgatada sem lesões e entregue à família.
A dinâmica do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana. Nenhum pertence da vítima foi subtraído.
Camila Helena trabalhava em um restaurante, localizado em frente ao balneário, às margens da BR-235, no povoado Gandu, município de Itabaiana. Em 12 de novembro de 2020, ela teve o marido também assassinado a tiros no povoado Matapoã, em Itabaiana.
O homem identificado como Cleomenes Meneses Santos de 45 anos transportava leite em uma motocicleta por uma estrada vicinal quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.