Com gol no primeiro tempo, Brasiliense elimina o Itabaiana da Copa do Brasil


Com arbitragem polêmica e muitas reclamações por parte de jogadores, comissão técnica e diretoria, o Itabaiana ficou na Primeira Fase da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Brasiliense/DF pelo placar de 1 a 0.
O duelo foi disputado na noite de quarta-feira (21) no Estádio Estadual Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, e o gol da equipe candango foi assinalado pelo atacante Tobinha, aos 14 minutos do primeiro tempo. (Foto: Artur Aragão/AOI)
Com o resultado, o Tricolor da Serra está eliminado da competição Nacional e ainda deixou escapar uma cota no valor de R$ 945.000,00 (Novecentos e Quarenta e Cinco Mil Reais).
A partida foi dirigida pelo árbitro José Mendonça Costa Júnior, tendo como assistentes Barbará Roberta Loiola (FIFA) e Wagner Júnior B. Ledo, todos do Paraná.
O Itabaiana teve o volante Matheus Prado expulso, aos 53 minutos do segundo tempo, já no banco de reservas, por reclamação. Após o apito final, jogadores do Itabaiana e Brasiliense protagonizaram cenas lamentáveis.
O Tricolor da Serra segue o dilema de ser eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil. Nas dez participações, a equipe serrana não obteve vitória em nenhuma delas. A última vez que a Associação Olímpica de Itabaiana disputou a competição foi em 2019, quando foi goleado por 5 a 2 pelo Paraná Clube, na Arena Batistão, em Aracaju (SE).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.