Notícia

Mulher é presa por receptação e autor de assalto morre em povoado de Itabaiana durante operação policial

A operação ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (15) e envolveu as equipes da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (GETAM), e resultou na morte de Jaíro Feitosa da Silva Júnior de 19 anos.

O jovem era apontado por diversos assaltos praticados em Itabaiana e outras municípios do Agreste Central sergipano. Um dos delitos aconteceu na cidade de Macambira, onde uma motocicleta Honda, modelo POP 100, de cor Preta, foi roubada com a participação de outros dois comparsas.

De acordo com levantamento da polícia, Júnior estava envolvido nos assaltos praticados em uma loja de aparelhos de telefones celulares e uma mercearia localizada no Loteamento Santa Mônica, na cidade serrana.

Durante a operação, uma mulher de prenome Dayane foi presa em flagrante no bairro Porto pela prática do crime de receptação, por ter adquirido o veículo roubado em Macambira pelo grupo criminoso.

Após a mulher revelar a quem havia adquirido a motocicleta, os policiais deram início as diligências a fim de localizar um dos autores dos roubos, o qual foi encontrado no povoado Agrovila, Zona Rural de Itabaiana.

Diante da presença das equipes da força de segurança, o suspeito reagiu à abordagem, momento em que os agentes revidaram à injusta agressão e ele acabou sendo atingindo. Em seguida, foi prestado o socorro imediato, mas ele não resistiu aos ferimentos.

No local onde Júnior foi localizado a polícia apreendeu uma arma de fogo e drogas, além de diversas peças de motocicletas, indicando se tratar de um imóvel destinado a desmanche de veículos. O jovem era natural de Recife (PE), mas atualmente estava residente no povoado Agrovila e faria aniversário no dia 28 deste mês de fevereiro.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.