Denarc cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em torno de esquemas financeiros ligados ao tráfico de drogas


No final da madrugada e início da manhã desta sexta-feira (26) foi deflagrada a Operação Lockdown com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de buscas e apreensões no âmbito de investigação que mirou a contabilidade financeira do tráfico de drogas em Aracaju e Barra dos Coqueiros.
A ação policial também visou executar sequestro judicial de bens, resultando em 12 investigados presos e 15 carros apreendidos. Além das prisões, um outro investigado morreu ao entrar em confronto com as equipes da força de segurança pública. O indivíduo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A operação foi fruto de uma investigação sobre a organização criminosa, lavagem de capitais e tráfico de drogas. A investigação foi conduzida pela delegada Andrezza Cavalcanti e a operação foi baseada em relatórios de investigação financeira. Com as decisões judiciais, os bens ficarão bloqueados até que sejam comprovadas a origem dos valores.
A operação, que também contou com o auxílio da Guarda Municipal de Aracaju, Divisão de Inteligência (Dipol) e do Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.