Notícia

Suspeito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo ocorrido em Ribeirópolis é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribeirópolis, indiciou um homem suspeito por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no dia 07 de janeiro deste ano no Centro de Ribeirópolis, no Agreste Central sergipano.

Na data do acontecimento, as forças de segurança pública foram acionadas devido a um indivíduo ter efetuado um disparo de arma de fogo durante um evento de confraternização. O suspeito se incomodou com o volume do som e pediu para baixar. Como o pedido não foi atendido, ele atirou em direção as pessoas presentes no local e acertou um jovem que participava da festa.

A partir do registro do fato, foram iniciadas as diligências policiais, que resultaram na identificação do suspeito, que fugiu do local após alvejar a vítima, que inclusive não conhecia o autor do crime. Entretanto, no dia 9 do mesmo mês, o suspeito se entregou à Polícia Civil e revelou a localização da arma do crime, que foi apreendida pelos agentes.

De acordo com as investigações da polícia, a arma utilizada pelo indivíduo para cometer o crime foi uma pistola calibre 380. O investigado não ficou preso, pois conquistou na Justiça o direito de responder em liberdade.

O suspeito também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, uma vez que apesar de a arma ser registrada, ele não possuía porte para transitar com o armamento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.