Notícia

Homem condenado por crime de estupro de vulnerável em Lagarto é preso no Estado da Bahia

Em operação que envolveu a Polícia Civil de Sergipe e Polícia Militar da Bahia, resultou na prisão de um homem condenado por estupro de vulnerável, que estava na condição de foragido da Justiça sergipana desde fevereiro de 2022.

As investigações se iniciaram na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Lagarto (DAGV) e o condenado foi preso na última sexta-feira (12), no município de Cipó, no Estado da Bahia.

De acordo com informações da polícia, após diligências investigatórias nas cidades de Lagarto e Simão Dias, a equipe identificou que o indivíduo estava no interior baiano. Em seguida, foi feito o contato com a 21.ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia, que conseguiu localizar o foragido.

Após a prisão, o condenado foi conduzido inicialmente para à Delegacia de Ribeira do Pombal (BA) e a equipe da DAGV de Lagarto se deslocou para a cidade baiana e recambiou o preso para Sergipe, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O crime

Conforme foi apurado pela polícia, o crime praticado pelo investigado ocorreu em outubro de 2007, na cidade de Lagarto, Região do Centro-Sul sergipano, onde por diversas vezes abusou sexualmente de suas duas enteadas menores à época dos fatos, de apenas 12 e 10 anos de idade.

O homemo frequentemente praticava atos libidinosos com as vítimas e perdurou por cerca de dois meses. A prática criminosa acontecia durante o período noturno, enquanto a mãe das vítimas estava no trabalho. O indivíduo agredia as crianças fisicamente e ainda as ameaçava. Pelo crime, ele foi condenado a 16 anos de prisão.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.