Notícia

Homem morre esmagado durante demolição de cobertura desativada de fábrica de fertilizantes em Rosário do Catete

O trágico incidente foi registrado na tarde de sexta-feira (05) na fábrica de fertilizantes Heringer, situada no município de Rosário do Catete, no Leste sergipano, no momento em que uma cobertura desativada, e que apresentava risco de desabamento, era demolida.

Durante a ação de demolição da estrutura, os trabalhadores da empresa não perceberam a presença da vítima, que descansava no local. O homem, que era funcionário da empresa, foi identificado como José Rodrigues da Silva de 55 anos.

O fato ocorreu por volta das 14h, na Rua Antônio Nascimento, no bairro Industrial, e o homem não resistiu à gravidade das lesões ao ser atingido pelos escombros. No momento da retirada do material, o operador da retroescavadeira passou mal ao descobrir o homem morto. José Rodrigues era funcionário da fábrica há cerca de 20 anos. Casado e pai de dois filhos, ele era natural de Itabaiana, na Região do Agreste Central sergipano.

De acordo com informações passadas à polícia, a vítima chegou no local, estacionou sua motocicleta próximo a cobertura e em seguida, foi descansar. Os operários que realizavam o serviço de demolição foram interrogados pela Polícia Civil e liberados posteriormente. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Rosário do Catete.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.