Notícia

Adolescente invade residência mata ex-sogra grávida de sete meses e ainda deixa ferida a ex-companheira e uma ex-cunhada

Inconformado com o término do relacionamento amoroso um adolescente de 17 anos invadiu uma residência no povoado Lagoa da Mata, Zona Rural do município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, e matou a ex-sogra a golpes de faca. A vítima identificada como Maria Suely da Silva Rodrigues de 40 anos estava grávida de 07 meses.

O caso aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira (07) e de acordo com informações obtidas pela polícia, o suspeito de prenome Vítor, ficou de campana durante à noite nas proximidades da propriedade e esperou o marido da vítima sair de casa.

Assim que percebeu o ex-sogro havia saído da residência, ele invadiu o local e após se dirigir ao quarto da ex-sogra aplicou vários golpes de faca contra a mesma. Na sequência, ele foi até o quarto onde a ex-companheira dormiu ao lado de uma irmã de 10 anos e também feriu as duas irmãs. Em seguida, o suspeito colocou a ex-mulher e ex-cunhada na garupa da motocicleta e as conduziu ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde informou que elas tinham sido vítimas de um assalto.

Após deixar as vítimas no hospital, o jovem fugiu com a motocicleta, mas acabou sendo apreendido pela equipe do Batalhão de Policiamento de Caatinga (BPCaatinga) na cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando tentava se esconder na casa do pai. O suspeito completa 18 anos ainda nesse mês de dezembro.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.