Notícia

Polícia Militar flagra mulher embalando drogas em residência na periferia da cidade de Itabaiana

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio da equipe do Regime de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento, efetuaram no final da tarde de quarta-feira (25) uma jovem, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A suspeita, identificada como Milena de Jesus Damascena de 22 anos, foi flagrada embalando drogas em papel alumínio em sua residência, na localidade conhecida popularmente como “Inferninho”, que fica situada no bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano.

De acordo com informações da PM, a guarnição do Getam foi acionada para apurar uma denúncia na referida comunidade, e ao adentrar na residência, os policiais flagraram a jovem com as substâncias entorpecentes e o material para embalagem.

Diante da presença da equipe na casa, ela tentou se desfazer das drogas, identificadas posteriormente como crack e cocaína. No local, os militares também encontraram algumas cápsulas vazias, que provavelmente seriam usadas para acondicionar a cocaína para ser comercializada.

Após o flagrante na residência, Milena Damascena recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil Itabaiana. Inclusive, a jovem já havia sido presa em novembro de 2021, também por tráfico de drogas na cidade serrana, juntamente com Maycon de Jesus Vieira, conhecido como “Baixinho”.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.