Individuo com mandado de prisão em aberto morre ao reagir a abordagem policial na periferia da cidade de Itabaiana


Por volta das 20h de domingo (24) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) estavam em patrulhamento ostensivo pelo bairro São Cristóvão, na localidade conhecida por “Inferninho”, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, quando um indivíduo em atitude suspeita foi visualizado pela guarnição.
De acordo com informações da polícia, o elemento portava um volume na cintura, o que chamou a atenção dos militares e no momento em que a equipe se aproximava para realizar a abordagem o suspeito sacou uma arma de fogo efetuou disparos contra a guarnição. Prontamente, aconteceu o revide e o indivíduo acabou sendo atingido pelos tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu.
Após consultar os dados do suspeito, o jovem foi identificado como William Souza Araújo de 20 anos. Na mesma consulta foi constatado também que em desfavor do mesmo existia um mandado de prisão em aberto. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam ainda com o indivíduo um revólver calibre 32 com 02 (duas) munições deflagradas e 03 (três) intactas.
William era investigado pela prática de um latrocínio, roubo seguido de morte, contra um idoso de 82 anos, ocorrido há cerca de 45 dias. A vítima foi atingida a golpes de faca e chegou a ficar internada alguns dias, mas não resistiu à gravidade do ferimento.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.