Notícia

Indivíduo investigado pela prática de assaltos e tentativa de feminicídio morre durante o cumprimento de mandado de prisão

A ação envolvendo agentes civis da Divisão de Repressão a Crimes contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana e policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam), foi deflagrada no final da madrugada deste domingo (24) com o objeto de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo investigado pela prática de assaltos e por uma tentativa de feminicídio.

A operação ocorreu no povoado Rio das Pedras, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, e o alvo era o jovem Walafi Jonatha, conhecido pela alcunha de “Walafi Pitibul”. No momento da chegada dos policiais no endereço do investigado ele efetuou tiros contra as equipes da força de segurança pública e acabou sendo alvejado gravemente.

“Walafi Pitibul” ainda chegou a ser socorrido e levado na viatura polícia para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Com o investigado, foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.