Corpo da segunda vítima de explosão em uma metalúrgica no Estado de São Paulo chega a Sergipe


Na manhã desta segunda-feira (11) chegou na capital sergipana o corpo de Weverton Oliveira da Silva de 41 anos. Ele foi uma das vítimas que morreu na explosão de uma metalúrgica, localizada no município de Cabreúva, no Estado de São Paulo.
Natural de Cristinápolis, na Região Sul de Sergipe, Weverton estava em São Paulo desde 2009. Ele deixa a esposa e duas filhas, sendo uma adolescente de 16 anos e uma criança com apenas de 08 anos de idade.
A vítima chegou a ficar internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. O seu corpo sairá de Cristinápolis com destino à cidade de Boquim, onde acontecerá o sepultamento nesta terça-feira (12).
Além de Weverton, outro sergipano identificado como Fernando Nascimento dos Santos de 24 anos, também faleceu no mesmo acidente. Ele também era natural de Cristinápolis e trabalhava na empresa há cerca de quatro anos.
Fernando, conhecido pela alcunha de Café, morreu na sexta-feira, dia 1.º, no momento da explosão e o seu corpo foi sepultado no sábado (09) no Cemitério da cidade de Cristinápolis.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Acesse: www.gilsondeoliveira.com.br e acompanhe as notícias de Sergipe
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.