Notícia

Capitão PM de Sergipe morre em grave acidente automobilístico na BR-235

O acidente foi registrado no final da manhã deste domingo (10) no KM-16 da BR-235, no trecho entre os municípios sergipanos de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro. O capitão Fabio Souza dos Santos de 43 anos conduzia seu veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da via de rolamento e colidiu em uma árvore.

De acordo com informações extraoficiais, o acidente automobilístico teria ocorrido após ter sofrido um mal súbito. Essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pela Polícia Militar. Ele viajava de Itabaiana com destino à capital sergipana, depois de ter participado da corrida em homenagem ao aniversário do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), realizada no início da manhã na cidade serrana.

O capitão estava acompanhado da filha Maria Luiza de 17 anos. A jovem sofreu arranhões pelo corpo e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para um hospital particular de Aracaju (SE).

O oficial estava na Corporação há 21 anos. Ele era natural do Rio de Janeiro (RJ), e ingressou na Polícia Militar de Sergipe (PM-SE) como soldado, na turma de 2002. Em 2008 foi aprovado para fazer o Curso de Formação de Oficiais (CFO), e se formou na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, no Estado da Paraíba. Atualmente, ele lotado no 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM), sediado na cidade de Lagarto, Centro-Sul sergipano.

O capitão Fabio Souza morava em Itabaiana e era casado a cabo Cristiane Oliveira Fernandes de Souza, que trabalha no 3.º BPM. Além de Maria Luiza, ele também de João Lucas de 12 anos.

O corpo do capitão será velado no Gabinete de Leitura, na Praça Barão de Maruim, na cidade de Maruim (SE) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Cruzeiro do Novo Século, também em Maruim.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.