Notícia

Polícia Civil elucida homicídio contra jovem na Zona Rural de Lagarto

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Lagarto, elucidou o homicídio que vitimou o jovem Pablo Tairone dos Santos de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos investigado pela autoria da morte da vítima.

Pablo Tairone era morador do bairro Jardim Campo Novo, periferia da cidade de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe. O jovem havia desaparecido na sexta-feira (1º) e foi encontrado morto em uma área de mata situada na mesma região onde residia.

A vítima foi localizada no fim da manhã de segunda-feira (04), já em avançado estado de putrefação, e as buscas contaram com a participação de unidades da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

De acordo com as investigações, a vítima foi atraída por supostos amigos para juntos usarem drogas em local ermo, onde foi assassinada friamente a golpes de faca. A motivação do crime seria o desentendimento entre membros do grupo criminoso, após um assalto em uma unidade de ensino da região.

Segundo o delegado Paulo Cristiano, testemunhas foram ouvidas e durante os depoimentos houve a indicação da participação de alguns jovens na trama que levou à morte o Pablo Tairone. Diante das evidências foram iniciadas as buscas pelos suspeitos, e na ocasião o adolescente de 17 anos fugiu, mas acabou sendo apreendido na noite de terça-feira (05).

Após ser levado para a unidade policial, o suspeito confessou a prática do ato infracional de homicídio e ao mesmo tempo forneceu riqueza de detalhes acerca do planejamento e execução do homicídio da vítima. Já na noite de quarta-feira (06), o Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Lagarto acatou representação do membro do Ministério Público e determinou a internação provisória do suspeito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.